quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A vida esta sorrindo para mim?!

Como num filme, onde as coisas acabam se acertando minha vida esta voltando para mim, estou sorrindo, estou bem... Depois de muito tempo posso dizer com toda a sinceridade que mora no meu coração, "eu estou superando". Estou superando as perdas, estou superando o medo de ir em busca da minha felicidade, estou superando as decepções que tanto me feriram, estou superando a dor que me dominava, estou superando a escuridão em que minha alma vivenciava, estou superando as lagrimas, o melhor é que estou me superando.

Sorrir, é tão bom sorrir, por tanto tempo chorei, e me alegro só de pensar que eu estou conseguindo melhorar, apenas com fé, apenas acreditando que eu conseguiria, é bom saber que somos capas de tudo Naquele que nos fortalece, porque quando todos pareciam ter desaparecido, Ele estava do meu lado e no meu coração o tempo inteiro, e agora a vida esta sorrindo para mim outra vez, e tudo devo a Ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário