sábado, 25 de fevereiro de 2012

sábado, 9 de julho de 2011 

Eu fui uma ingenua, uma boba, por acreditar que o amor seria como nos contos de fadas, que quando pensamos ter encontrado o nosso verdadeiro amor tudo vai dar certo, tudo vai sempre acabar bem. Hoje vejo como fui tola, nada acaba bem quando se ama, contos de fadas não existem, são apenas imaginações de um coração sonhador, podem me contar mil e uma histórias de um amor feliz, e eu ainda vou acreditar que no final de tudo, vou acabar sozinha num canto escuro do quarto.


 Depois que se ama e sofre com esse amor, parece que tudo fica diferente. O sorriso já não é mais tão doce, as duvidas são ainda mais complexas, as perguntas ficam cada vez mais sem suas respostas,  seus medos ficam cada vez mais reais, suas expectativas cada vez mais abaladas, seus sonhos viram apenas esperanças vazias, aquela alma alegre e sorridente vira fria e amarga, seu olhar que era brilhante e que passava felicidade passa a ser um olhar triste, frio e com medo, o seu coração cheio de amor vira um coração vazio ou cheio de mágoa e rancor... Depois que essa fase "pós-amor" passar, aparecerá outros amores, mas dessa vez, eu terei uma certeza, que um dia tudo vai acabar e sozinha de novo eu vou estar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário