sábado, 25 de fevereiro de 2012

Não diga que é para sempre!

Não diga que vai me amar para sempre, não diga que sempre estará ao meu lado, que sempre vou ser eu a sua amada, não diga que é para sempre pois saberei que está mentindo...
Não me iluda com suas palavras, o "para sempre" não existe em minha mente, e nunca fará parte da minha vida, porque eu sei, e todos sabemos, que nada é para sempre, e o amor pode ser verdadeiro sim, sem ser eterno!


Certas coisas podem ser lindas, faladas, na pratica não é como pensamos, e para mim  nunca existirá um " felizes para sempre", pessoas dizem que sou um pouco triste quando escrevo, que desacredito no amor ou coisas do tipo, não é bem assim, eu acredito sim no amor, só não aprendi a amar, e não acredito que o amor tem que ser eterno para ser verdadeiro, para ser realmente amor, posso não saber o que estou falando, não sou nenhum Shakespeare para falar sobre amor mas mesmo assim, se nada é para sempre por quê o amor seria?! ...


Tenho muitas perguntas sobre amor, mas nenhuma resposta, então vou continuar vivendo como posso, sem saber o que desejo, quem sabe um dia alguém possa me responder algumas delas! ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário