sábado, 25 de fevereiro de 2012

terça-feira, 28 de junho de 2011


A primeira coisa que eu fiz hoje foi magoar uma pessoa que amo muito por contar-lhe a verdade...
Depois como se não bastasse eu já estar muito mal, eu me magoei com uma pessoa que também amo muito, mas que parece não confiar em mim como confio nele... E como sempre pra completar, nada estava dando certo. E quando tudo parecia que estava perdido, eu recebii um abraço, sem pedir, sem perguntas, só um abraço, que fez com que as lagrimas que estavam prestes a cair dos meus olhos, voltassem, todas elas, pois esse abraço me fez sorrir, quando eu mais precisei, ela estava lá pra me segurar antes deu cair, pra me abraçar e dizer que eu tenho que esperar pelo tempo, pra me explicar com um simples abraço que não estou sozinha, e que nem tudo está perdido, que as lagrimas quase caíram já não eram mais necessárias, eu já tinha chorado o bastante, e foi aquele abraço, que me fez levantar, sorrir e entender que vai ficar tudo bem.



Conto-lhe isso porque sempre, sempre e sempre terão aquelas pessoas que vão te abraçar e te fazer sorrir, mesmo quando sua vontade é de chorar, não diga á si mesmo que essa pessoa não existe na sua vida, talvez ela esteja ai e você só não consegue ver. E quando ela aparecer agradeça pois você tem alguém que te ama bem do seu lado.  ( Obrigada Ariane DaHora ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário