domingo, 26 de fevereiro de 2012

Em uma madrugada aí... ( Que sdd ;/ )

fELiP~e  :To com medo do dia 21 de dezembro nique
namoral 
Moniquee * -:21?
oq tem esse dia ?
 fELiP~e  :o mundo
não vai acabar fia de deus?
HSAUASHSa
 '   Moniquee * -:aée nesse dia ai ?
 '   Moniquee * -:tenho que marcar na agenda do cel que tenho que comprar mtta tequila '-'
morrer bebada
AHSUAUHSA  *-*
fELiP~e  :vix
kkkkkkkk
eu
vou sentar no quintal
com a garrafinha de água
porque concerteza vai tar calor
fELiP~e  :e ficar vendo do quintal mermo

SAHSUASHA
o meteoro caindo
o chão rachando
o sol caindo
hSAUSAHA
 '   Moniquee * -:HauUhauAHUauh
como voce é tragico  
 fELiP~e  :YSAGSAYSA
eu?:
pior é você
que vai morrer bebada
 fELiP~e  :u.u
kkkkk
vou arranjar
um trago
de maconha então
se for assim
morrer brisadão
kkkkkkkk
'   Moniquee * -:AHSUAHSUASHUASUASHUA
vamos morrer juntos, eu bebada e vc drogado  *-*  ?
 fELiP~e  :boraaaa
kkkkkkkk
vai ser
 fELiP~e  :minha melhor morte
HSUASHA
 '   Moniquee * -:ASUAHSAUSHAUSUHSAHUSAHU ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário