domingo, 5 de fevereiro de 2012

Leia o texto escutando essa musica, pois eu o escrevi ao escuta-la.. Obg! 


~


Eu me vi no desespero, eu me vi sozinha em frente do espelho, é hora de colocar as cartas á mesa, é hora de olhar para mim...


Lagrimas escorrem no meu rosto sem nenhuma intenção, e eu percebi que não estou bem, nunca pensei que um dia me veria assim, destruída, achei que fosse forte pra suportar tudo e esquecer as coisas estupidas que me fazem mal, mas eu não sou, e descobri isso da pior maneira, sofrendo.
 Eu estou sofrendo. Esta doendo muito, e acada vez que me olho no espelho vejo alguém que não sou eu, e que não gosto, é então que eu choro, e não aguento mais, só queria voltar a sorrir sinceramente e esquecer tudo isso...
É difícil entender que as coisas acontecem e temos que crescer, é tão difícil superar e esquecer, eu realmente não achei que iria doer assim, mais dói e não é pouco, só eu sei o que estou passando pra melhorar, não é culpa de ninguém, apenas minha. Estou em Guerra, uma grande e dolorosa guerra comigo.

Eu não sei como vencer a minha dor, ela parece tão mais preparada do que eu, ela é mais forte do que eu, tem mais poder sobre mim do que eu, não sei onde estou errando, estou tentando superar e esquecer, mas não adianta, nada funciona, não consigo fazer com que isso pare de me machucar, não consigo parar de pensar, estou ferida demais pra me levantar agora, é como se tivessem vários buracos no meu corpo que eu tenho que fechar, e á cada um que eu consigo superar nasce outro no lugar.

Estou implorando a minha ajuda agora, só não sei quando ela vai chegar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário