quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O céu, as estrelas, e o mundo lá em cima, me viram chorar!

Em uma noite, especialmente linda, eu me reparei com mil sentimentos e milhões de pensamentos, quando eu sentei no quintal de casa ao olhar o céu... 
Eu não tinha com quem me abir aquele momento, e estava atormentada com tantos pensamentos, com tantos problemas, então olhei para o céu e um pensamento meio insano me veem: Quem melhor para guardar um segredo do que o céu, que sempre esta onde eu estou, não importa como e onde, ele estará lá! 
E nesse momento, o céu também me viu chorar, eu fiquei contando todas as histórias pras estrelas, como se elas fossem me responder e dizer para mim como eu deveria proceder, mas quem disse que eu conseguia parar de falar e chorar, era uma força que vinha de dentro de mim, nunca fiz isso, nunca conversei com o céu e as estrelas, mais naquele dia, eu precisava, precisava confiar em alguém que não fosse me julgar pelos meus erros, que não iria me olhar torto e dizer que fiz algo que não deveria, eu só precisava de alguém que me ouvisse, e o céu estava lá, ele sempre esteve lá... Depois de tanto chorar e desabafar, conversando com o céu, eu achei que devia desculpas a ele, por nunca ter lhe dado a merecida atenção, pois é em dias como aqueles que as estrelas me observando alegram a minha noite, e foi apenas por ele me "escutar" que eu me senti melhor, como se algo tivesse lavado a minha alma e com ele levado a minha tristeza. Passei a dar mais valor ao céu, as estrelas, pois muitos falam do Sol, mais poucos se lembram da Lua  e da Estrelas, que deixam a nossa escuridão da noite mais claro e mais brilhante, que também estão lá todos os dias ao nos observar! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário