sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

E de repente me dá uma vontade louca de esquecer o que aconteceu antes e agora, e te abraçar, mais ai eu me lembro de quanto sofri e chorei, percebo que não vale a pena, nem por você e nem por ninguém...  
Mesmo estando sozinha, mesmo com os pés cansados de correr por mim mesma, mesmo caindo e levantando, mesmo chorando, mesmo te querendo, mesmo ainda te amando, mesmo com todas as dificuldades eu vou seguir sem você, e sabe, vai ser bem melhor assim, porque estar amando não quer dizer que deixei de pensar e vou ser  traída e enganada, eu não iria e nem vou correr por alguém que me fez sofrer, ée, mesmo com todos os meus altos e baixos, eu vou seguir sozinha... 


 Eu to sozinha sem ninguém, melhor viver assim, que assim eu vou viver em paaz! ♫*

Nenhum comentário:

Postar um comentário