segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

E aí Destino, como vai?!

As pessoas sempre dizem que o for pra ser, será... Mais na minha humilde opinião,  é só uma forma de camuflagem, pois não sabem se vai dar certo ou não, e aí apenas dizem "o que for de ser seu, será. Espere e verá!", e você se encoraja a deixar tudo nas mãos do destino, mais afinal, o que é o Destino?! Alguém ou alguma coisa mandando na minha vida?!... 
Não, não para mim pelo menos, não acredito que o Destino tome conta da minha vida 100%, mas também não sei explicar o porque das coisas acontecerem, apenas acredito que tudo que acontece comigo é uma consequência dos meus atos e das minhas escolhas, se não, o livre arbitro não teria sentido. Por que se é tudo o Destino como fazemos nossas próprias escolhas, e mudamos o nosso caminho?! 
Penso que a criação do Destino foi apenas uma forma de não nos responsabilizarmos pelos nosso erros e os atrasos da nossa vida, colando tudo nas mãos de algo que nem se quer sabemos se realmente existe, como quando algo acontece e você diz que é obra do Destino e o coitado talvez nem se quer exista, eu acredito que minha vida esteja nas mãos de Deus, mais eu e apenas eu, posso fazer minhas escolhas e trilhar meu caminho, seja ele bom ou ruim, são consequências dos meus atos. 
Suas escolhas é você quem faz, não se atrase e não espere por algo que não sabe se ele existe, trilhe você seu próprio caminho! 


Pinte sua própria estrada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário