segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Eu disse...


Nossa, parei pra ler tudo que escrevi sobre você, e percebi que eu estava fazendo o que eu jurei pra mim mesma não fazer, pois achava uma bobagem, dizer " não consigo viver sem você", e eu disse, pqp, eu disse... 
Agora percebi como o amor pode mudar as pessoas e os seus pensamentos, sua forma de agir e ser, e o que eu  tenho mais raiva, é que nada disso parecia valer a pena pra mim antes, e sem saber me deixei levar pela minha emoção e aconteceu comigo também, e eu realmente estava certa, isso não vale a pena, mudar por alguém como eu estava mudando, de uma forma que jurei nunca mudar... Mas me serviu de lição, acho que não devo fazer juramentos sobre algo que não conheço,  eu só não queria ser mais uma menininha decepcionada com um amor perdido, e olhe pra mim agora, sou exatamente quem eu jurei nunca ser, poderia dizer que é por culpa sua, mais infelizmente não é, ela é toda minha, por ser ingenua a ponto de te amar de peito aberto, de ter te entregado o meu coração e minha alma, e você os rejeitou, mas obrigada por me devolve-los, vou precisar deles para minha próxima desilusão, ou talvez pra alguém que seja merecedor, infelizmente não sei diferenciar o verdadeiro, e foi por não saber que entreguei eles pra você... 
Só espero não me tornar isso de novo, pois não gosto de quem eu sou, ou melhor, de quem eu fui com você e por você! 


Estar sozinha, nem sempre é estar infeliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário