segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

A dor da perda, não é fácil...

Não consigo imaginar como possa ser essa dor, você nem se quer me conhece, e eu chorei com a sua historia, com as suas palavras, porque não é apenas um conto de amor, é real, a dor é real, e acho que se fosse possível, eu pegaria um pouco da sua dor pra mim, por pena, por dó, pois acho que ninguém deveria guardar um peso desse sozinha, ele se foi, mais você ficou, e vivenciar disso deve ser desastroso e é de acabar com a vida de qualquer pessoa... Eu sei que nem se quer vai ler isso, e se ler talvez não entenda que seja pra você, não dedico, pois não sei o seu nome, mais eu chorei quando percebi que o seu amor era realmente maior que a morte, pois é fácil, e eu ja vi muitos dizerem, "eu vou te amar até depois da morte" mais nunca tinha visto isso realmente, até ler a sua história, que me tocou muito, me fez parar pra pensar no tamanho da sua dor e mesmo tentando, com toda a minha boa imaginação, tenho certeza que não cheguei nem perto, e de coração, gostaria de poder pegar um pouco dessa dor, pra te aliviar o coração, e para que você voltasse a viver, e pelo menos, gostaria de te dar um abraço e dizer, " eu sinto muito, da sua maneira, você é muito forte, eu não sei se aguentaria tanto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário