segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Mente confusa!

Minha mente esta confusa, sobre o que pensar e o que fazer. Ás vezes, mas só ás vezes, a raiva toda conta do meu coração, eu não consigo ver o que tenho de bom na vida, só o que perdi, ou o que eu poderia ter, a raiva do 'não poder' de deixa louca, me sinto uma Monique totalmente diferente. Ás vezes, mas á maioria das vezes, meu coração é feliz, meu sorriso é sincero e eu me lembro de tudo que eu tenho e tudo que eu já tive, a gratidão a Deus toda conta do meu pensamento, e eu me sinto uma Monique totalmente realizada. Ás vezes, mas as menores vezes, me pego pensando e imaginando meu futuro, um futuro sozinha, e também um futuro mais completa, com uma família, com a minha menininha adotada e meu menininho de sangue (sonho), e nas duas formas vejo o lado feliz, e o lado triste do meu futuro. Ás vezes, mas menos vezes do que eu gostaria, eu vou atras do que eu quero, eu luto, eu insisto, e algumas vezes eu consigo, outras nem tanto. Ás vezes, apenas ás vezes, eu me arrependo das minhas escolhas, pelas consequências que elas trazem, só que eu sei, que o arrependimento é uma perda de tempo, nada que eu pense, nada que eu sofra, nada que eu chore, vai mudar o que eu fiz. TODAS AS VEZES EU APRENDO! Aprendo com os meus pensamentos, aprendo com as minhas escolhas e suas consequências, aprendo que a vida é pra ser vivida e não imaginada, eu aprendi que algumas flores apenas morrem, aprendi que algumas pessoas apenas se vão, aprendo a cada diz que tudo é um jogo e que ás vezes o dado que nós jogamos para o alto, faz com que nós, andemos casas para trás, mais sempre com a esperança e fé que na próxima vez que o dado cair, pode ser a nossa chance de vencer. Eu aprendi, que Monique mesmo há apenas uma, que os dias são diferentes, então a forma que a Monique os vive, é diferente, e a Monique sempre gostou de coisas novas, surpreendentes, e diferentes, isso faz parte dela, boas ou ruins, suas atitudes sempre mudam, pois as situações sempre mudam e  nem xerox faz copias idênticas, por queê a vida faria?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário