sábado, 31 de março de 2012

Erro.

Eu errei, me arrependi e tentei concertar, e aí você errou se arrependeu e tentou concertar... Cansei de arrependimentos, mas não sei se deixar a pessoa que eu amo ir, foi realmente um erro, o problema é que não envolve apenas amor, é confiança, é companheirismo, é amizade, e outras coisas, e sinceramente não via isso em nós dois. O ruim de errar, é que a gente nunca vai saber se errou da noite pro dia, pode demorar dias, meses, e anos, até perceber que poderia ter sido mais feliz se não tivesse tomado aquela decisão errada. 


Demorei mas já tomei uma decisão, está doendo, só que eu cansei de não pensar em mim, posso estar machucada, mas um dia isso passa, se eu errei já não sei, vou descobrir um dia, quem sabe, mas se Deus tirou você da minha duas vezes, acho que ele tem outros planos pra nós dois. Felicidades, afinal eu não desejaria sofrimento a pessoa que eu ainda amo. 
Seguindo caminhos diferentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário