segunda-feira, 19 de março de 2012

comoeumudei...
quarta-feira, 24 de agosto de 2011


Me perdoe pelas minha milhões de falhas, fazer o que, eu sou assim mesmo, e você me ama assim, não é?!


Eu vou ficar com você, do seu lado, não sei se é pra sempre, mas te garanto, eu vou estar aqui sempre que precisar de mim, eu vou fazer você se controlar, vou esperar você ficar bem quando estiver 'distante', sei que sou um tanto desligada, não te chamo de 'bebê', 'amorzinho' ou qualquer outro tipo de apelido carinhoso, mas eu te amo, e é de verdade, você sabe que sim, não tenha medo, não vou estragar tudo, não de novo.  Dizer eu te amo levianamente já magoou muito uma pessoa que não deveria ter sido magoado, mas não vou cometer o mesmo erro duas vezes, acredite, quando digo          'EU TE AMO' é porque eu realmente te amo. 



Me perdoe pelas lagrimas que um dia derramou por mim,  a cada lagrima que derramou, prometo te fazer sorrir, por cada uma delas, e eu sei que posso, você sempre sorri pra mim, e eu amo isso.
Obrigado por não desistir de mim, obrigado por agüentar todos os meus defeitos, obrigado por me fazer sentir algo tão bonito e sincero, obrigado por me fazer rir só de te olhar, obrigado por ser quem você é ao meu lado, obrigado por dividir comigo os seus segredos, obrigado por se 'segurar' por mim, enfim, obrigado por me amar, meeu amor ! 
Eu confio em você, e sei que você não trairá minha confiança e nem o meu amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário