terça-feira, 6 de março de 2012

Agradeço ao Meu Deus,

 Agradeço pela dor, agradeço por cada lagrima, agradeço pelos erros que cometi, agradeço por cada vez em que eu caí, pois tudo isso me fez e ainda faz crescer, e aprender a dar valor a minha família, meus amigos e a cada sorriso que dou, e a dar mais valor a tudo que tenho e a minha fé, que me move, me guia, e me inspira a ser sempre melhor. 
O Senhor é meu professor, que me ensina e me faz aprender, depois com sua prova ele me testa, comprovando para mim, que ainda tenho muito o que aprender, mais que nada foi em vão, pois algumas lições eu já aprendi e alguns erros eu não cometerei de novo, a melhor parte das provas do Senhor, é mostrar para mim que estará ao meu lado, a cada lição, erro, acerto, provas, e tudo mais, pois és meu guia, e minha vida está em suas mãos e quando um fiel, um aluno, lhe entrega a vida, ele lhe dá amor e lealdade por toda a sua jornada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário