sábado, 14 de janeiro de 2012


Sim, eu te amo. E não é pouco. É uma coisa que mexe com todos os meus sentimentos, com todo o meu corpo. Esse amor é algo que me arrepia, que me fascina, que faz meu coração disparar. Mas por te amar demais sofri conseqüências. Sofri por que amo sozinha, amo por dois, e isso machuca. Sofri porque tenho que acordar todos os dias sabendo que nunca poderei te chamar de meu. Sofri porque terei que engolir esse amor e me engasgar com ele. Sofri porque terei que fingir que tudo bem o fato de você não sentir o mesmo. Sofri porque tudo o que eu queria era estar ao seu lado, e não ficar de longe te observando como tenho que fazer. Sofri porque não há nada que eu possa fazer pra reverter essa situação. Não posso te obrigar a me amar, mas também não posso obrigar meu coração a te esquecer. Sofri porque sei que talvez eu te ame por um longo tempo, e tenha que esconder esse sentimento. Não vai ser fácil confesso. Porém decidi fazer uma coisa melhor sobre isso. Se te amar significa que vou sofrer, então decidi que é melhor não te amar. Melhor, fingir que não te amo, até que um dia eu realmente não te ame. Resolvi que não vou ficar trancada num quarto, deixando o travesseiro molhado de lágrimas e perder o preciso tempo que tenho. Vou sair por ai, e fazer o que me der na telha. Não interprete mal. Não vou fazer isso porque não te amo mais. É exatamente pelo fato de te amar demais que faço isso. Vai ser o melhor que faço por mim mesma. E se tudo der certo, aos poucos eu irei te esquecendo. Não adianta, não estou afim de ficar sofrendo, não dessa vez. A vida é muito curta pra sucumbir em tristeza. 

( Sem titulo, com sentimento )

Nenhum comentário:

Postar um comentário