sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Desabafo (:

é, eu vou sentir falta deles, sentir falta daquelas maravilhosas risadas, daquelas palhaçadas, daquelas brigas, daqueles xingamentos, daquelas broncas e sermão, daquele orgulho, daquele reconhecimento por um trabalho bem feito,eu vou sentir saudades da 5º A á 8º A. 
Era tão divertido, ver como as outras pessoas reagiam ao saber as coisas que nós falávamos uns aos outros, as "patadas" dadas todos os dias, as vezes ficava uma magoa, outras nem ligávamos, tínhamos essa liberdade, era diferente de todas as outras salas, sempre a sala mais errada, tudo era ao contrario, por muito tempo fomos muito unidos, a cada decisão todos participavam, confesso que no final, não foi bem assim, mais quatro anos de convivência, me fez crescer, aprender, errar, e amar aquelas pessoas que eram totalmente desconhecidas de mim, claro, amei mais alguns, e odiei outros, isso acontece nas melhores salas. Agora, esta tudo diferente, nós nos separamos, alguns sei que vão ficar na minha vida por tempo indeterminado, outros acho que não verei mais, sinto saudades, e vou sentir por muito tempo, vai fazer falta, mas uma coisa ninguém vai tirar de mim, que são as lembranças das coisas boas que passei ali, nem o tempo, e sei que em algumas mentes meu nome não será esquecido, tenho certeza que muitos de nós, iram sentir falta daqueles tempos que não vão voltar, mas que não se apagará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário