sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Parabéns (:




Foram momentos incríveis, que muitos não podem ser comentados aqui, mais que nunca se apagaram. 


Não sei muito bem o que dizer sobre nossa amizade... 
Mas uma coisa eu sei, eu te amo muito e nunca vou esquecer as nossas brizas na sala e fora dela, as coisas que nos fazem rir, somente nós duas sabemos, a forma como entendemos a outra só com um olhar, o que já fomos pra fazer a outra sorrir, como você já foi vesga, já foi dançarina do Justin Bieber, e muitos outros. Me desculpe por não ser tão boa amiga como você, pelos cortes e rabiscos de caneta, e pelas besteiras que eu fazia com você quando não estava bem, mas ainda me lembro bem do que escutamos naquela sala e disfarçamos a risada mais não aguentávamos quando olhava uma para a outra e caímos na gargalhada... 










Nunca vou me esquecer, das vezes em que eu estava um caco, que você nem sabia o que dizer pra me fazer melhorar, e aí eu encostava minha cabeça no seu ombro e ficávamos em silencio, sozinhas em um canto da escola, isso sempre me ajudou...

o tempo não vai apagar o que passamos juntas. 







Eu tenho muito o que escrever sobre nós, mais algumas coisas é melhor continuar apenas com a gente, só queria te desejar um feliz aniversário, meu presente não é lá dos mais bonitos, dos mais caros, mais é de coração. Queria agradecer por tudo que já fez por mim, por todas as coisas que já passou por mim, tudo que já aguentou por mim, e por nunca ter brigado comigo, talvez seja essa a diferença da nossa amizade, somos totalmente diferentes, mais nunca brigamos por isso, e por nada, agradeço também pelo seus pais por trazer ao mundo a minha pequena grande Isabela, que nunca me decepcionou, que sempre me ajudou, e que eu amo incondicionalmente! Amém! (HAUSAUSAUH) 






Feliz Aniversário, amo você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário