sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Tá difícil pra mim, ver que talvez você me ame de uma forme que eu não posso corresponder, porque eu te amo amigo, e você é muito, mais muito importante mesmo pra mim... 
Somos importantes um paro o outro, deixe como está.


Só não mude quem você comigo, por favor! 

 Não posso acreditar que isso seja verdade, então mesmo se eu acreditar, vou fingir que não, pois eu não quero perder o que a gente tem por nada nesse mundo, mas seja como for, não sairei do seu lado, não deixarei de ser quem eu sou com você, porque mesmo quando eu to a beira de fazer uma cachoeira de lagrimas você consegue me arrancar um sorriso enorme e as lagrimas se vão de repente, só você consegue isso, então da mesma forma que eu não quero mudar com você, não mude comigo, porque é por você ser 'você' que te amo tanto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário