sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Eu estou te perdendo, e não acredito que seja por um motivo tão idiota... 
Depois de tudo que passamos pra ficarmos juntos, depois de tanto tempo separados, idas e vindas, choros e sorrisos, vai acabar tudo assim?! Tão estranho e indefinido?! 



Não quero te perder de novo, mais não sei como lutar contra isso, a unica coisa que posso fazer é pedir para que não se vá, mais que também não fique por pena de mim, fique porque me ama, fique porque me quer, e vai esperar até a hora certa, você sabe que te amo, depois de tudo que aconteceu, não é possível que duvide do meu amor, eu estou mudando por você, não meus princípios e nem minha personalidade, mais a parte "ogra" que existe em mim está indo embora, porque é isso que você faz comigo, me transforma numa pessoa incrivelmente amável e carinhosa, capas de fazer feliz outra ser além de mim, me faz ser de uma forma que eu nunca consegui ser com ninguém, e eu sinto que me ama também, então por favor não me deixe... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário