terça-feira, 20 de setembro de 2011

Não sei .

   Não sei por que estou chorando agora, eu acho que meus motivos para sorrir são mais fortes, eu nem sei mais o que pensar, eu era forte, eu me achava completa, com meus defeitos  e minhas qualidades, achei que não precisava de nada, e de mais ninguém, que se surgisse uma pessoa na minha vida para me amar, um dia eu a deixaria ir, como todas as outras se vão, mais você apareceu de novo, e eu percebi que sou fraca, que sem você sou incompleta, que meus defeitos superam minhas qualidades, e que eu não quero deixar que você se vá nunca, porque eu acho que te amo... Não sei explicar o que é o amor, mais por tudo que eu já li, quando se tratava desse enorme sentimento, posso nomear o que eu sinto por você de amor, pois eu já não consigo me imaginar num futuro sem você, num presente sem você, e o meu passado não me importa mais, porque você não esta nele, nunca quis ser ‘dependente’ de amor, de alguém, eu sempre quis viver mais na minha, mais sozinha, só que isso já não é mais possível, eu não sei se conseguiria ficar sem você, eu poderia existir, mais viver, viver sem você, não dá mais.  Eu não sei o por que dependo tanto  de você pra ser feliz, eu não entendo, eu estava bem antes de você mais agora me sinto mal , por não ter você ao meu lado , eu não consigo controlar a vontade de estar com você, essa vontade de falar com você aparece o tempo todo, acho que estou virando uma daquelas meninas  que só sabem falar do namorado, e eu odeio isso, mas é mais forte que eu, essa dependência ta me sufocando, porque eu odeio depender das pessoas, principalmente de um homem, e eu dependo de você, caralho, eu dependo muito de você, porque agora sei como era incompleta e com você me sinto bem, me sinto feliz, me sinto completa, como se nada me fizesse mau, e meu pensamento é seu, o que eu escrevo é sobre você, o que eu lembro é sobre nós, e isso me sufoca , pois é tão grande que eu tenho medo de estar me iludindo com esses pensamentos  sobre você,  sou ingênua demais para perceber ate aonde eu devo caminhar , principalmente quando se trata de ti, eu já não sei de mais nada, só que te quero e que preciso tanto de você, porque afinal, Eu amo Você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário