terça-feira, 3 de abril de 2012

É o fim, e um novo começo!

É o fim de uma história que me fazia sofrer, que me machucou, que me fez sorrir, que me fez chorar, mas que agora acabou. Eu estou bem, para minha surpresa eu não chorei, não gritei, não liguei, eu fiquei bem, me senti melhor, e agora sozinha, eu abri meu olhos pro resto do mundo, saí vi o o pôr do sol como eu nunca tinha visto antes, ele brilhava, ele era lindo, era maravilhoso, e me fez sentir como se alguma coisa tivesse lavado as magoas do meu coração e acendesse a luz na minha alma escurecida, é como se Deus tivesse me mostrado como o mundo pode ser bonito, quando a gente presta atenção nas coisas que ele criou, me sinto leve agora, sem arrependimentos, sem remorso, sem dores, sem lagrimas, apenas uma mente que tem fome de conhecimento, uma vontade enorme de viver, e se foi Deus que me mostrou que eu posso, que eu consigo, que eu tenho o mundo pra ver, não vai ser um ou dois, quantos tentarem, que vão me fazer desistir da minha vida, desistir de mim! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário